Kotak Mahindra Bank Bank transfer and binance

khjb7757

New member
Nov 29, 2022
1
1
1
I am from india. I am using binance for transfer and send money to Kotak Mahindra Bank. I am not preferable direct money transfer from my bank because charges are more.
 
  • Like
Reactions: hhuuuuju7

cartagomary

New member
Dec 2, 2022
1
0
1
hla soy de colombia y si binance es muy bueno acá en colombia te permite hacerlo por medio de la plataforma del banco bancolombia y eel dinero te llega en 33 dias, binance es buena opcion lo unico malo es el banco de colombia que su plataforma vive caida en muchas ocasiones y debes esperar muchas mas tiempo que el indicado el resto binance es lo mejor.
 

roger

New member
Dec 3, 2022
2
0
1
I am happy using Binnance to transfer money. i have done it to our local bank .It easy to use and its very useful. It is profitable to use definitely.
 

Laura Nunes

New member
Dec 8, 2022
1
0
1
Eu sou da Índia. Estou usando o binance para transferir e enviar dinheiro para o Kotak Mahindra Bank. Não prefiro transferência direta de dinheiro do meu banco porque as cobranças são maiores.
Estou muito contente pois vou participar de uma experiência incrível que me possibilitará felicidade e conforto em saber que participarei desta jornada onde ganharei reconhecimento e habilidade para minha vida profissional e pessoal, sou brasileira e nova e posso colecionar experiencias incriveis para me proporcionar felicidade e alegria em minha vida