meu banco local não disponibiliza compra de cripto

joao pedro

New member
Nov 23, 2022
1
0
1
Meu banco é muito limitado quanto a questão de investimentos, eu não tenho acesso a carteiras para investimentos, muito menos a opção de comprar criptomoedas. Eu queria muito que as instituições financeiras disponibilizassem no mínimo um conhecimento básico sobre esses assuntos que são de imensa importância na vida financeira de um cidadão. As poucas opções que me são disponibilizadas, são investimentos no propio banco, onde o investimento tem que ser muito alto para um retorno no máximo razoável, nesse caso, só quem sai ganhando é a própia instituição financeira.
 

edione silva

New member
Nov 23, 2022
1
0
1
Sempre se encontra em qualquer lista de criptomoedas em alta. Tido por muitos como o segundo projeto de criptomoedas, em nível de importância.
Para alguns, até mesmo, o primeiro projeto. O fato é que seu potencial para crescimento é enorme. E, assim como o Bitcoin, já chegou ao seu maior valor da história, em 2021.Três dessas criptomoedas estão entre as principais do mercado: Cardano (ADA), Litecoin (LTC) e Stellar (XLM).
 

Kimberly Foster

New member
Nov 24, 2022
1
0
1
Meu banco também é muito limitado em termos de investimentos, não tenho acesso a carteiras de investimentos, muito menos a opção de comprar criptomoedas. mas as poucas opções que tenho são investimentos no próprio banco, onde o investimento tem que ser muito alto para um retorno no máximo razoável, nesse caso, só a própria instituição financeira ganha.
Espero que isso possa ajudar-lhe



Community Verified icon
 

fahvickcosta

New member
Nov 21, 2022
3
0
1
23
meu tamanhoMine too, I think it's so bad because it's a great bank, if it had that option it would improve a lot, because cryptocurrencies are very essential.. maybe from now on it won't be available!